Eu reescrevi esse texto algumas vezes e eu acho que não dá pra escrever para um crush apenas, a vida me deu vários crushs! Aquele sentimento gostoso que a gente sente invandindo o nosso peito, que a gente sorri por nada e até dá pulinhos de alegria por conta desse sentimento.
Por vezes foi platônico, por outras vezes muito bem correspondido, mas ter crush em alguém é deixar baixar a guarda por um leve momento, é deixar essa pessoa invandir seus pensamentos, seus sonhos e por um breve momento se sentir como uma criança. E talvez seja gostoso relembrar alguns desses sentimentos.
Quando eu tinha 12 anos, eu senti a paixão vindo pela primeira vez, um amigo de infância, colega do condomínio onde eu morava, era estranhamente bizarro o que eu sentia, eu escrevia poemas, cartas, toda vez que eu via ele, eu tinha um ataque do coração, não parava de tremer, e suava rios. Mas era uma sensação MARAVILHOSA, quando ele simplesmente olhava para mim e me dava oi, eu me sentia nas nuvens. Após alguns anos, eu sabia que eu tinha tido vários crushs na minha vida, reais, ficticios, e uns até irreais com personagens de livros, mas aquele sentimento gostoso, de uma sensação maravilhosa, de dar arrepios, respirar fundo e fechar os olhos e sonhar, eu tenho até hoje.
Crush, obrigada por continuar a vivenciar em mim, o romantismo e todo esse sentimento bom.
Muito obrigada por me ajudar a me tornar quem eu sou hoje! <3
4 Comentários
Ai essa Lara Jean da internet haha
Eu adorei ler seu textinho Maíra. Me senti com 12 anos de novo. Aiai bons tempos onde o nosso maior problema era ficar perto do crush sem surtar haha
ahahahahhahaha aii claudia, quem dera ser a Lara Jean, mas já encontrei meu Peter Kavinsky ahahhahahaa aii nem me fale, hoje a gente surta é com tudo mesmo!
I read your text and loved it. Thanks for writing to us!❤
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Fortcap Resultado Abraços 😉 !