Meu deus, como é dificil encontrar palavras para escrever uma carta para você.Há 28 anos, você entrou na minha vida como um irmão mais novo e eu achava que você era uma boneca. A forma como a gente se relaciona é diferente de tudo, eu acho um absurdo quando alguém fala que não tem contato com o seu irmão, eu jamais conseguiria me distanciar de você, jamais!
Eu lembro de muitas coisas nossas, mas uma coisa que precisa ficar clara, você é o mais novo, mas cuida de mim como se fosse ao contrário. Acho que só quem tem irmão sabe o quanto é doido o sentimento de dividir as coisas e tudo o que você pode imaginar. Mas eu não faria diferente em nenhum momento.
Me lembro das vezes que a gente colocava almofadas na cadeira, amarrava com cintos e fingia que a cadeira era um cavalo! Me lembro de quando a gente colocava o colchão embaixo da mesa, cobrindo com lençois e cobertores, para fazer uma barraca! era mágico!Me lembro quando eu e você andava de patins pelo apartamento, a mãe queria ficar doida.Lembro de quando a gente brigava, e o pai fazia a gente lamber gengibre.Lembro das vezes que a gente tirava no par ou impar, para usar o computador.Lembro do dia que você pegou o seu primeiro carro, a sua alegria em poder compartilhar com a gente.Lembro perfeitamente do dia que você foi viajar sozinho pela primeira vez, meu coração explodindo de orgulho e de medo! Lembro dos jogos de bolinha de gude, das pipas, do jogo de futebol, do banco imobiliário…Lembro do seu abraço, quando voltei de uma viagem de 8 meses fora.
Eu lembro de tantas coisas que já passamos juntos, porque você não é só um irmão, é um amigo, é meu porto seguro, é meu guarda costas, hoje a idade nem faz mais diferença. Você se tornou muito mais que um irmão. Eu tenho tanto orgulho de quem você se tornou hoje, tenho tanto carinho e amor em falar, esse é o meu irmão!
Essa carta é só para dizer que, eu estou com você em todos os sentidos que você pode pensar! e você sabe! a minha felicidade é ver você feliz! E tudo o que a gente é hoje, e o que temos é o que eu quero para os nossos filhos.
Te amo, irmão! MUITO!



2 Comentários
Ah que lindo, ter irmao mais novo é muito bom, alem de ter uma responsablidade maior tambem, eu criei o meu, como se fosse filho… Seu pai era super gente boa em fazer voces lamberem gengibre, nem é tao ruim kkkk
Paloma recently posted…Quem Casa, Quer Casa!
Amei o artigo, tenho um irmão mais novo também e ele é muito importante para mim.
Me senti no seu lugar ao ler a carta.
Também tento manter uma amizade forte com meu irmão, pois sei que posso contar com ele sempre. Bom ter uma base de conforto e confiança.